quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Wanessa Camargo



Seu Nome é Wanessa Godói Camargo mais usa o nome artístico Wanessa Camargo, ela nasceu em Goiânia no dia 8 de dezembro de 1982, o seu signo é de Capricórnio e mede 1,60m. Wanessa Camargo pesa 50 kg e o seu manequim é entre 36 e 38 e a sua comida preferida é brigadeiro de panela, a sua bebida preferia e a água e têm animais de estimação que são gato e cachorro, o seu ator e as atrizes preferidos são: Raul Cortez, Glória Pires e Cacilda Becker.
A família da Wanessa Camargo são três irmãos contando com ela que se chamam Camila e Igor e para a Wanessa as cantoras e cantores prediletos são: Mariah Carey, Ivete Sangalo, Celine Dion, Elis Regina, Mariza Monte, Zezé di Camargo, Roberto Carlos e Djavan, os ídolos da Wanessa são os seus pais que se chamam Zezé e Zilú. A música que Wanessa ama é a Como Nossos Pais de Elis Regina e a maior qualidade que a Wanessa tem é a sua Determinação mais o seu maior de feio é por ser uma pessoa muito teimosa e a sua característica principal é por ser uma pessoa muito romântica, a cor preferida da Wanessa é a cor verde, o que a Wanessa ama fazer de esporte é dançar, tem dois filmes que a Wanessa gosta de assistir que são: Gladiador, e. E o Vento Levou, a sua maior mania é: Enrolar o cabelo e cantarolar em casa durante a madrugada e um livro que ela gosta de ler é O Mundo de Sofia.
A banda que a Wanessa Camargo gosta é a Counting Crows e os estilos de musica que ela curte são: Desde punk-ópera, estilo Green Day até musica romântica e o programa de TV que Wanessa vê sempre Altas Horas e o programa de TV que ela não suporta ver é o programa do Ratinho.
O homem que a Wanessa Camargo acha bonito é o Marcos Palmeira e a mulher é a Gisele Bündchen.
Um sentimento que Wanessa considera é a saudade; e um homem ideal para Wanessa e aquele que a amar de verdade.
Os cheiros dos perfumes que a Wanessa gosta são aqueles que têm cheiro de bebê.
Wanessa não gosta de terroristas então os levaria para uma ilha deserta e os deixaria lá; Wanessa não liga muito para o local onde ela vai morar e sim com as companhias que são as pessoas que ela ama.

Marisa Monte


Seu nome é Marisa de Azevedo Monte mais usa o nome artístico Marisa Monte, ela nasceu no dia 01 de julho de 1967, o seu signo é de Câncer, ascendente em Escorpião e mede 1,75m. Marisa monte tem um grau e meio de miopia e tem uma marca na perna esquerda. Os nomes dos pais da Marisa Monte são: Carlos Monte (que era diretor da Portela) e a sua mãe se chama Sylvia (costureira prendada) e tem duas irmãs que se chamam Lívia e Letícia.
O descendente da Marisa é o Miguel Couto as suas comidas favoritas é pão de queijo, agrião, frango grelhado, suflê de legumes.
Marisa fala 4 línguas que são: Inglês, Português, Francês e Italiano e os esporte que ela já fez na sua vida são: basquete velejou e patinou. A sua cidade preferia e o Rio de Janeiro que atualmente ela mora no Rio de Janeiro.
Marisa Monte Cursou até o primeiro ano de Comunicação.